Blog do Bé


O Bé é fantástico! Este é o seu blog, criado e actualizado pela Mamã Babada só para partilhar as alegrias de ter um filhote maravilhoso como o nosso!

Lilypie 4th Birthday Ticker
 

terça-feira, 4 de abril de 2006

A Liliana

Hoje o Bé acordou com febre.
A bronquite voltou a atacar há dois ou três dias e hoje está pior... :(
Já falei com o Dr. Maio que diz que, a não ser que a febre persista, não é nada de assustador e nem vale a pena levá-lo ao consultório.
Como seria de esperar, não temos dormido nada de jeito com ele sempre a tossir e a choramingar no sono. Esta noite demos-lhe os xaropes, fizémos-lhe vapores e pusémo-lo na caminha. Como de costume, "apagou" num instante!
Há pouco, por volta das onze horas, começou a tossir e a queixar-se. Fui ao quarto vê-lo, dei-lhe água e não havendo muito mais que eu possa fazer por ele, vim-me embora. Nem cinco minutos passados e começou outra vez... Estou mesmo a ver como vai ser esta noite!
Quando lá cheguei estava ele a falar alto e a choramingar. Dizia ele: "Nana! Nana! Xai! Num mexe!"
"Nana" é a Liliana, esta menina aqui ao lado, que também está na ama Élia e com quem ele se dá muito bem: à galheta e à chapada, mas não podem estar um sem o outro!
Está a sonhar! Segurei o riso, acalmei-o e vim-me embora!

Orgulho d@ Mishka :: terça-feira, abril 04, 2006 :: 0 Traquinice(s):

Mais uma traquinice?

---------------oOo---------------

© Blog do Bé 2005 - Template by Caz.