Blog do Bé


O Bé é fantástico! Este é o seu blog, criado e actualizado pela Mamã Babada só para partilhar as alegrias de ter um filhote maravilhoso como o nosso!

Lilypie 4th Birthday Ticker
 

domingo, 19 de março de 2006

Os meus pais

Estes são os meus pais, já em casa mas ainda poucos dias depois de eu nascer. Felizes mas muito cansados, eles não conseguiam deixar de se maravilhar comigo.

A minha mãe teve uma depressão pós-parto - cada vez que olhava para mim durante mais do que 10 segundos de seguida, desatava a chorar como uma madalena arrependida!
Ela diz que o meu pai foi um herói, tratou de tudo na nossa casa, inclusive dela e de mim.
De qualquer forma, valeu-lhes a preciosa ajuda das avós, principalmente a avó Inês que se mudou para nossa casa por duas semanas.
Nos primeiros tempos, a minha mãe chorava, o meu pai desesperava e eu tinha cólicas!
A foto do lado mostra o meu pai, embevecido, numa das primeiras vezes que me pode pegar ao colo, ainda na maternidade, poucas horas depois do meu nascimento.

Orgulho d@ Mishka :: domingo, março 19, 2006 :: 0 Traquinice(s):

Mais uma traquinice?

---------------oOo---------------

© Blog do Bé 2005 - Template by Caz.