Gritava hoje o Bé, qual Buzz Lightyear do escorrega. Passámos duas fantásticas horas no parque... E feliz que ele estava!...
Orgulho d@ Mishka ::
domingo, novembro 25, 2007 ::
0 Traquinice(s):
Uma destas noites estávamos a preparar o Bé para ir para a cama. À tarde, para dormir a sesta, o Bé já não precisa da fralda, mas à noite ainda faz falta e, mesmo assim às vezes há uns acidentes nocturnos... Por isso mesmo, antes de vestir a fralda, mandamos sempre o Bé ir fazer xi-xi à sanita, esta noite não foi excepção, e o pai mandou-o à casa de banho. Quem sai aos seus não degenera, e o Bé saiu teimoso qu'eu sei lá! E do contra! Esta noite em particular, o pai estava a mandá-lo ir à casa de banho para lhe vestir a fralda a seguir. Depois de repetir milhentas vezes "vai fazer xixi, filho" ele, às tantas, já visivelmente zangado, fez menção de se levantar da cama e levar o Bé para a casa de banho, quando o pequeno se vira para ele e diz: - Tás-t'a paxar dos carretos, pai! E ala que se faz tarde, foi para a casa de banho!
Noutro dia, íamos no carro os três. Lá atrás o Bé ia em silêncio (coisa rara nesta nossa gralha de estimação) e, às tantas, o pai mete-se com ele: - Oh, filhote! Tás cá hoje? O Bé olha para o pai mas não responde. - Então, filho. O que é que vais a ver tão caladinho? O Bé olha para o pai e diz: - Tu sabes é muito! Remete-se ao seu silêncio outra vez, olhando pela janela.
Mas onde é que ele vai buscar estas saídas?!
Orgulho d@ Mishka ::
quarta-feira, novembro 21, 2007 ::
0 Traquinice(s):