Blog do Bé


O Bé é fantástico! Este é o seu blog, criado e actualizado pela Mamã Babada só para partilhar as alegrias de ter um filhote maravilhoso como o nosso!

Lilypie 4th Birthday Ticker
 

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dar o berro

Ontem ao fim do dia fui, como sempre, buscar o Bé à ama. Meti-o no carro, prendi-lhe o cinto e vou para o meu lugar de condutora. Dou à chave e... nada! Absolutamente nada!
Ainda andei ali às voltas a ver se seria algo que eu pudesse resolver, mas o carro nem bulia! Liguei para o L e disse-lhe:
- Olha o carro berrou!
- Então?
Lá lhe contei o que se tinha passado e ele diz-me que deve ser a bateria para eu telefonar para o mecânico e dizer-lhe para me levar outra. Tudo bem, é o que eu faço.
Daí a pouco telefona-me o meu pai. Depois da conversa normal, dos "como vais?" e "tudo bens?", lá lhe contei onde estava e porquê. Entretanto pus o telefone em voz alta para neto e avô conversarem um bocadinho:
- Olá, Bé!
- Olá, Vô.
- Então, estás bom? Ainda estás na Élia?
- Olha, tou. O carro borrou-se!

Foi gargalhada geral! E diz o avô:

- Então e agora? Tens que ir a pé para casa...
O Bé fica muito sério, o queixo cai-lhe e olha para mim com um ar baralhado. Depois decide-se:
- Na, não! Eu tenho que ir de carro!
- Mas o carro está avariado, como é que vais fazer isso? O carro não anda!
- Mas a minha mãe já chamou o macânico e ele vem 'ranjar!

Orgulho d@ Mishka :: quinta-feira, outubro 18, 2007 :: 0 Traquinice(s):

Mais uma traquinice?

---------------oOo---------------

© Blog do Bé 2005 - Template by Caz.