Este foi um dos mergulhos de cabeça do meu filhote. Eu estava na varanda a filmar de telemóvel na mão e os meus "homes" estavam na piscina. Por isso é que a qualidade é tão mázinha! Aquela coisinha cor-de-laranja a saltar para dentro de água é o Bé, enfiado no seu colete. :oD Não tem medo nenhum da água, tem um à-vontade extraordinário na piscina que parece sempre fantástico mas, para nós pais, um bocadinho mais de receio ou respeito não lhe fazia mal nenhum! Começámos à pouco a tirar-lhe o colete porque achamos que ele deve aprender a nadar o mais depressa possível! E ele adora! Assim que ele me deixar filmar uns mergulhos sem colete eu ponho a (pouca) modéstia (mo...quê?!?) de mãe babada (nahhh! sério?!?!?) de parte, e venho postar as suas habilidades.
Orgulho d@ Mishka ::
sexta-feira, agosto 24, 2007 ::
0 Traquinice(s):
Pela primeira vez em três anos o Bé resolveu pregar-nos um susto na piscina! Ele nunca vai para a piscina sem colete, aliás já é um ás a nadar para todo o lado e a dar mergulhos mas sempre com o colete! Neste sábado já cansado de tanto mergulho e brincadeira na água, resolveu ir jogar à bola com uma sua amiguinha (vizinha de férias com dois anitos e pouco), fora da piscina e como já estavam à sombra tirámos-lhe o colete para ele aquecer (só sai da água quando treme e está quase roxo de frio). Até aqui tudo bem. Estiveram um bocado a jogar à bola e o único que se mantia dentro de água era o pai (que acha que ir para a piscina é mesmo ir para a piscina e não estar fora de água sossegado). A dada altura a bola vai para dentro de água e o Bé não vai de modos, atira-se também para a ir buscar! Sem coletee na parte mais funda!!! Em três ou quatro braçadas o pai chegou ao pé dele, que incrivelmente, se mantinha à tona nadando "à cão"! Ah puto do cacete! Que susto nos pregou, mas depois do susto passado até conseguimos rir daquela imagem dele aguentando-se mal e parcamente com o narizito aparecendo e desaparecendo na água.
Não ganhámos para o susto e ele ainda nos fez isto mais duas vezes. Mas destas vezes foi na zona mais baixa da piscina e perto de nós. Foi até ir de castigo! Depois de ser castigado não voltou a experimentar. Já a coleguinha de brincadeiras dele só experimentou uma vez e foi logo apanhada pelo pai. Ela é mais nova e muito menos experiente dentro de água por isso foi logo ao fundo, apanhando um valente susto. A única coisa que se viu boiar foi o seu chapéuzito cor de rosa, 'tadita! Serviu-lhe para não repetir. O nosso pequeno temerário nunca se assustou!