O Bé já só usa fralda para dormir, (:oD sorriso de mãe satisfeita!) mas de vez em quando distrai-se! Ainda há pouco tempo a coberta da cadeirinha dele teve que ir para a máquina! Esta manhã estava eu a metê-lo no carro e a apertar os 'cintos' da cadeirinha quando ele dá um valente pum! Já não era o primeiro portanto achei bem avisá-lo para não fazer nada ali... - Tens que ir fazer cócó? - Não. - Não precisas de ir à sanita? - Não. Nã qué. - Vê lá! Não se faz aqui! - Não. É da xanita. - Muito bem. (depois em tom de brincadeira) Se tu fazes aqui levas uma palmada que nem sabes de que terra és! (cócegas) Ele riu-se e responde muito sério: - Não! Pámada, não! - Não? Vais a ver! - Nã é pámada. Levas uma estapada do cú!
Mãe a rir-se muito da versão de 'chapada' dele e a fazer cócegas a um filho lindo e traquina!
Orgulho d@ Mishka ::
terça-feira, novembro 21, 2006 ::
0 Traquinice(s):
Pai e filho, dentro do carro, observam enquanto a mãe se afasta para ir comprar pão. E diz o filho: Filho: É o cú da mãe! Pai com um suspiro: Pois é, filho. Filho: É pa dá chapada. Pai sustendo o riso: Não se bate na mãe, filho! Filho: Não! Não é o Maco, é o pai!
Ao jantar: - Mãe, qué batatas! - Já vai, filho. A mãe já dá. - Dá batatas! Dá batatas! Qué batatas! Batatas! Batatas! Tatas fitas! - Ó filho, já vai! Deixa a mãe cortar a carne! - Batatas! Batatas! - Pronto! toma lá! Olha que está quente! Guloso e sofrego como de costume, põe logo uma batata na boca. Queima-se e diz: - Fogo! Tá quente!
Orgulho d@ Mishka ::
quinta-feira, novembro 02, 2006 ::
2 Traquinice(s):